DOE AQUI

O Observatorio Social do Brasil Rio Claro – SP, é um espaço para o exercício da cidadania, de forma democrática e apartidário buscando reunir o maior número possível de entidades representativas da sociedade civil com o objetivo de contribuir para a melhoria da gestão pública.

Integrado por cidadãos que transformaram o seu direito de indignar-se em atitude: em favor da transparência e da qualidade na aplicação dos recursos públicos.

São empresários, profissionais, professores, estudantes, funcionários públicos (exceto os que integrem a esfera de atuação do observatório específico) e outros cidadãos que, voluntariamente, entregam-se à causa da justiça social.


É uma entidade civil sem fins lucrativos, que realiza suas ações/atividades através dos mantenedores e doações dos que acreditam na missão e nos objetivos do OSB Rio Claro.

Mesmo sendo uma organização que trabalha com Voluntários, existem despesas operacionais mensais que devem ser cumpridas.


Para facilitar e melhorar nossa arrecadação abrimos uma conta no Pag Seguro, para recebermos doações sem complicações.

ESCOLHA O VALOR DA SUA CONTRIBUIÇÃO E CLIQUE NO BOTÃO CORRESPONDENTE.

Você será redirecionado para o site PagSeguro (uma plataforma totalmente segura e conhecida de todos) para concluir sua contribuição.

Agradecemos a atenção e a colaboração. Ajude-nos a divulgar.

Mantenedores

ObservatórioSocial do Brasil - Rio Claro

Observatório Social do Brasil de Rio Claro

Rua 3, 1431
CEP: 13506-161
Telefone: (19) 3526-5004
E-mail: rioclaro@osbrasil.org.br